• Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Região Acidente mata um e fere três em Santiago-RS

Acidente mata um e fere três em Santiago-RS

E-mail Imprimir PDF

Acidente mata um e fere três em Santiago-RS

 

Um jovem morreu depois de colidir o carro que dirigia contra uma árvore na madrugada deste sábado em Santiago, na região Central do Estado. Identificado como Paulo Henrique Solano, 19 anos, ele conduzia um Golf na Avenida Alceu Carvalho, que dá acesso à BR 287, e perdeu o controle do veículo, segundo a Brigada Militar.

No acidente, que ocorreu por volta das 3h30min, Diogo Antonow, 19 anos, estava na carona, sofreu traumatismo craniano e está em coma. O estado de saúde dele é grave. Ele será transferido para a CTI Neurológica do Hospital de Caridade de Santa Maria.

No carro também estavam Daiele Moreira Flores, 19 anos e uma menor não identificada. Ambas sofreram lesões leves. Todos foram encaminhados para o Hospital de Caridade de Santiago.

A vítima, natural de Campo Novo, é filho do vice-prefeito do município, Claudio Airton Solano. A cidade fica na região noroeste do Estado. Ele era soldado do Exército, assim como outro jovem que estava no veículo.

 

Foto-Brigada Militar
 

PUBLICIDADE

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje597
mod_vvisit_counterOntem4714
mod_vvisit_counterEsta Sema26995
mod_vvisit_counterSemana Passa32731
mod_vvisit_counterEste Mês113844
mod_vvisit_counterMês Passado143259
mod_vvisit_counterContagem Total4690644

PUBLICIDADE


Design by i-cons.ch / etosha-namibia.ch